Posted by : Unknown terça-feira, 14 de maio de 2013




Ollá, Brothers, Tenho The Biggest news...
     O ENEM Chegou Chegando(Isso Mesmo) e temos de estar a par de tudo que é caído nas questões ...
particularmente, vou deixar um pouco de minha experiencia e meus conhecimentos aqui no blog para tentar ajudar a todos que necessitam.
Já fiz Minha inscrição neste Gigante( Para Muitos), Lá no site do Inep-ENEM
Faça sua inscrição e Tente uma vaga em faculdades e universidades publicas/Privadas;


PS:Tô sem tempo de postar..e tô estudando pra valer..
Meu nome é alysson e tô na 3º serie do ensino Medio(cre) (Publico)
Fiz Pré-vestibular ano passado como experiência e
Vou tentar uma vaga no PREVUPE-cabo este ano
Para Pleitear o meu curso dos sonhos numa free university;

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Seja Bem-vindo

- Copyright © Pré Depre Powered by Blogger