Posted by : Unknown quarta-feira, 3 de julho de 2013

Olá pessoas! Tô aqui pra contar que estou sem postar desde um tempo ai - nem me lembro mais -.
   O principal motivo de estar neste post é que tô com uma apostila Muito foda! - é essa palavra msm -,é volta ao Enem(Exame nacional do ensino médio(crê), Isso já é sabido) .
    A apostila se chama  EMI( Ensino Médio Inovador) , onde busca dar mais ênfase aos assuntos corriqueiros do Exame como, por exemplo, genética ,funções,era vargas entre outros. Dei uma folheada nela uns dias atrás, pois como todo mundo sabe um vestibulando tem de buscar varias fontes - isso que é o chato. É isso ai parabéns você adivinhou que sou um dos sofridos,depressivos e "nerd" vestibulando.Mas vida de vestibulando tem suas particularidades - ou não né -. Enfim deixando de papo furado e vamos pra o que interessante, pois é como dizem os vests* " - Não tenho tempo." - eu também digo isso rsrs.
     Em breve galera vou postar o que vai cair nos vestibulares da UFPE e UPE e que vocês deveram ver bem direitinho. Ah sim.Antes de me esquecer ,vou logo falar, tô deixando o link abaixo para baixar a apostila.
 
 *abreviação de vestibulando. : D



 Qualquer duvidas,sugestões e criticas
 Vai lá na minha page:
        Facebook: Alysson firmino
        Twitter> AlyssonFirmino


Link:


Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Seja Bem-vindo

- Copyright © Pré Depre Powered by Blogger